Casal gay Leon e Rudá em
Casal gay Leon e Rudá em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após a cena do beijo gay entre Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em Os Dias Eram Assim, o casal irá protagonizar mais uma sequência romântica, desta vez, eles transarão nos próximos capítulos da supersérie da Globo.

Tudo começará quando o surfista chegará atrasado a um encontro marcado com o namorado. “Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda [Julia Dalavia]”, dirá em referência a personagem que sofre após ser infectada com AIDS.

Sobre o assunto, Rudá diz que os dois tem que se cuidar, ao que o amado responde. “Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer.”


Leia Mais:

Tá tudo liberado! Conheça a cidade francesa onde não é crime fazer sexo em público

Com chuva, Parada do Orgulho LGBT do Subúrbio de Salvador reúne cem mil pessoas

Logo, os dois começarão a trocar carícias, mas por estarem na rua serão surpreendidos por um carro, buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará o motorista, deixando o jovem constrangido, mas Leon irá adverti-lo. “Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”, pergunta o artista. “Quero ficar com você”, responde Rudá.

A próxima cena então cortará para os dois em um quarto de motel. O momento será embalado por várias juras de amor.  “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, antes de começarem o sexo, Leon pegará um preservativo, como forma de campanha para a prevenção do vírus HIV.