Giovanna Grigio comenta cena de beijo lésbico em Malhação: “como qualquer outro”

Atriz Giovanna Grigio
Atriz Giovanna Grigio (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente no elenco de Malhação: Viva a diferença, a jovem atriz Giovanna Grigio comentou em entrevista aos leitores do jornal O Globo sobre a cena em que protagonizou junto com Manoela Aliperti – intérprete de Lica na trama -, um beijo lésbico na novelinha da Globo. Para ela uma sequência não há distinção entre fazer uma sequência como esta tanto com homem quanto com mulher.

“Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, afirmou.

Leia Mais:


Milhares de pessoas protestam a favor do casamento gay na Austrália

Vídeo mostra reação de homens ao usar biquínis

Apesar de dizer que nunca sofreu algum episódio de assédio, Giovanna disse acreditar que este é um problema sofrido por muitas mulheres no dia-dia. “Nunca sofri assédio, mas foi sorte minha. A maioria das mulheres sofre com isso. E não só sinto vontade de fazer coisas que as mulheres são “proibidas”, como faço muito e não estou nem aí.”

“Não deixo de fazer algo que gosto só porque a sociedade julga que mulher não pode fazer. Mulher pode fazer o que quiser, só não pode deixar gente babaca impedi-la de viver com liberdade.”, completou.


2 COMENTÁRIOS

  1. COITADA, FEZ UMA NOVELA INOCENTE, E PRA QUEM ACREDITOU QUE IRIA FICAR ASSIM, SE TORNOU COMO ESSE MUNDO QUE DIZ QUE TUDO E NORMAL. ALIENADA PELA REDE GLOBO, QUE QUER SEMPRE COLOCAR ISSO NAS MENTES DAS PESSOAS. MALHAÇÃO ERA TÃO NATURAL, AGORA VIROU ESSA PALHAÇADA, IMORALIDADE. QUE VENHA UM FURACÃO COMO TEVE NOS EUA E ACABE DE VEZ COM TUDO AQUI, ESTA TUDO PERDIDO. TENHO DA MAE E DO PAI DESSES JOVENS, QUE INFELIZMENTE SÃO OBRIGADOS A ACEITAR TUDO ISSO PELO AMOR AOS FILHOS, E PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS NO FUNDO, NÃO SÃO FELIZES COM ESSAS DECISOES QUE ESSES JOVENZINHOS ALIENADOS E SEGUIDORES DE MODINHAS TOMAM.

DEIXE UMA RESPOSTA