Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

George Clooney quer interpretar um papel gay em Hollywood

Publicado em 14/09/2017

Um dos maiores astros de Hollywood, George Clooney revelou em recente entrevista o desejo de interpretar um gay em um dos seus próximos trabalhos no cinema. O ator, que coleciona vários sucessos como o mocinho heterossexual, agora quer apresentar um algo novo na sua carreira.

“Ninguém mais quer me ver beijando a garota no final do filme. Não pela milésima vez. Eu posso beijar os rapazes. Essa é a próxima fase da minha carreira, estou começando a entender isso. Como o que Matt (Damon) fez em ‘Behind the Candelebra'”, declarou fazendo referência ao filme com que Damon faz par romântico com Michael Douglas.

Leia Mais:

Internet transforma Pennywise, de It: A Coisa, e o Babadook em um casal gay

Hospital Geral de Goiás lança ambulatório para atender população trans

Clooney ainda se comparou com outros atores. “Christopher Plummer começou a beijar os rapazes aos 80 anos. Eu tenho muito espaço para crescer ainda. Paul Newman e Gregory Peck, por exemplo, viraram atores de papeis mais complexos, e acho que isso é muito digno”, acrescentou. O recado foi dado. Fica a dica Hollywood!

A representatividade da comunidade LGBT cada vez maior nas produções cinematográficas tem feito os atores manifestarem interesse, já que muitos desses papeis são os responsáveis por um guinada na carreira destes artistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade