Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fotógrafo flagra sexo entre leões machos em parque britânico

Publicado em 01/09/2017
O fotógrafo britânico Russ Bridges, do condado de Rotherham em South Yorkshire, no Reino Unido registrou uma relação sexual entre dois leões machos, durante uma passagem pela reserva nacional de Concaster.
Em dado momento, um dos leões machos se levantou do seu estado de repouso e subiu em cima do outro, fazendo o mesmo movimento que a espécie costuma reproduzir quando estão praticando sexo penetrativo entre um casal heterossexual. O “passivo” parecia estar acostumado, e não reagiu a investida do “ativo”. A cena surpreendeu os visitantes.
Leia Mais:
Ao jornal Daily Mail, ele contou como flagrou os bichos praticando o ato. “Já havia fotografado eles antes, mas normalmente ficavam descansando sem fazer nada. É a primeira vez que vejo isso acontecer. Minha foto favorita é a que o macho dominante exibe sua língua pra fora, como se tivesse mostrando orgulho no que está fazendo.”, disse.

Bridges ainda relatou que havia uma fêmea entre eles convivendo no mesmo habitat, inclusive a leoa descansava ao lado deles na hora do registro. Foi a primeira vez que ele presenciou uma relação sexual gay entre eles, até então, o registro tinha sido feito apenas entre machos e fêmeas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade