Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Marília Gabriela é visto em clima de romance com outro rapaz no Rock in Rio

Publicado em 19/09/2017

Gay assumido, o ator Theodoro Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, não se intimidou com a presença dos paparazzis e beijou muito durante os shows do Rock in Rio, que aconteceram no último final de semana, no Parque Olímpico na capital carioca.

Acompanhado de outro rapaz, que provavelmente é o seu atual namorado, Cochrane dividiu beijos, abraços e carinhos em um camarote do festival, e também na pista, onde aconteceram os shows.

Vale lembrar que Theodoro foi flagrado no carnaval de 2015, na maior pegação com um rapaz. Na época, o fato ganhou bastante repercussão da mídia especializada, e também nas redes sociais, no qual o jovem foi vítima de muitos comentários homofóbicos.

Leia Mais:

Jean Wyllys dispara contra decisão que trata homossexualidade como doença: “aberração”

Marina Ruy Barbosa revela ter beijado famosa

O filho de Gabi se prepara agora para estrear mais um trabalho na TV. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele estará no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva com estreia prevista para março de 2019.

Na trama, Theodoro viverá um administrador de um bordel, que terá como principal característica, o seu jeito mal humorado. Porém será visto motivo de piada dos moradores da cidade, que passarão a levantar dúvidas a respeito da sua orientação sexual, segundo informa a jornalista Cristina Padglione.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade