Fernanda Gentil
Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa Papo do Almoço, da Rádio Globo, a jornalista Fernanda Gentil revelou como contou aos pais sobre o seu namoro com Priscila Montandon, com quem tem relacionamento há mais de um ano.

A apresentadora do Esporte Espetacular disse que usou do exemplo dos familiares para anunciar a relação lésbica. “Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”, contou.

A famosa ainda lembrou que deixou com que a família digerisse a notícia com o seu tempo. “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”, completou.


Fernanda Gentil foi uma das celebridades que protestaram contra a decisão que autoriza psicólogos a tratarem homossexuais como doença, e submeterem os pacientes a terapias de reversão sexual, a chamada “cura gay”.Irônica, ela publicou uma foto em sua conta no Instagram com um termomêtro na boca e vários comprimidos.

Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil….. Ô @paulogustavo31 , obteve sucesso aí??????? #algumadica?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em


  • Roberto

    Está matando a sua família! Bobinha!