Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil faz declaração em aniversário da namorada: “preferi estar com você”

Publicado em 05/09/2017

Alerta de shipper forte! A jornalista Fernanda Gentil usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor para a sua namorada Priscila Montandon, que completou 35 anos nesta segunda-feira (04). Treze minutos atrasada – ela publicou a mensagem na madrugada desta terça (05) – a apresentadora do Esporte Espetacular não poupou de elogios a companheira que assumiu o namoro, após a separação do marido Matheus Braga, no ano passado.

“Com você quero sentar numa pedra perto de uma cachoeira e ficar só vendo a água descer… admirar a beleza natural das árvores que se misturam e nos confundem com seus tantos tons de verde. Quero alimentar a lareira do quarto enquanto você tira foto de mim. Gargalhar com você por qualquer motivo. Aprender todas as referências que você tiver para me passar. Quero juntar nossas famílias, tomar seu café da manhã, dividir todas as partes do meu dia com você”, escreveu Gentil.

Leia Mais:

Morte de Rogéria repercute entre LGBTs

Prefeito veta projeto de Parada LGBT no calendário ofical de Campo Grande

A global ainda pediu desculpas pelo “atraso” no momento que postou a homenagem. “mas é que durante as 24 horas dele eu preferi estar com você?. Então pra terminar, eu quero te desejar apenas tudo o que você quiser nessa vida – e tomara que eu esteja incluída nela.”, disse. Owwn…

Vale lembrar que recentemente Fernanda Gentil comentou sobre o namoro lésbico durante uma participação no Domingão do Faustão. Questionada, ela desabafou sobre toda a repercussão que o caso tomou desde que a relação se tornou pública. “A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Então eu não me preocupei muito com que o país ia pensar no que iam falar.”, declarou.

Com você quero sentar numa pedra perto de uma cachoeira e ficar só vendo a água descer… admirar a beleza natural das árvores que se misturam e nos confundem com seus tantos tons de verde. Quero viajar para onde o celular não pega – assim os meninos não vão ter muito mais o que fazer além de ficarem correndo por aí e voltarem às pressas para nos contar o que viram. Quero alimentar a lareira do quarto enquanto você tira foto de mim. Gargalhar com você por qualquer motivo. Aprender todas as referências que você tiver para me passar. Quero juntar nossas famílias, tomar seu café da manhã, dividir todas as partes do meu dia com você. Quero encontrar o seu olhar no meu olhar no meio da multidão. Te reconhecer no furacão. Quero a leveza dos nossos dias e a paz da nossa vida. A. Paz. Da. Nossa. Vida; é o que eu quero pra sempre. Ah! Quero te pedir desculpas por ter postado isso 13 minutos depois do fim do seu aniversário, mas é que durante as 24 horas dele eu preferi estar com você?. Então pra terminar, eu quero te desejar apenas tudo o que você quiser nessa vida – e tomara que eu esteja incluída nela. Quero também dar parabéns pra você pelo seu dia, e pra mim por ter você. Obrigada. Feliz aniversário, meu amor.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade