A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Instagram)
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Instagram)

Gravação de clipe no Marrocos, participação em novela das 21h, parceria internacional no Rock in Rio e cancelamento de show por gastrite. Será que com tudo isso e mais um pouco, sobra tempo na agenda de Pabllo Vittar para a cantora dar aquela paquerada?

Em uma entrevista para o UOL, a cantora disse que está quietinha quietinha quando o assunto é sua vida pessoal: “Eu sempre estou preparada para atacar, mas ultimamente eu estou fazendo a linha Anitta, tô ‘Paradinha’ na minha”, contou.

VEJA TAMBÉM:


E se a vida pessoal está “paradinha”, a cantora conta que está feliz com a carreira e em especial com o desempenho de sua canção K.O. “Foi o sucesso que o pessoal do Brasil inteiro me conheceu. Fico muito feliz com isso”, revela.

Sempre dando aquele close na hora de se vestir, a artista revelou alguns dos seus truques de estilo e beleza na entrevista:

“A cinta que me aperta. Gosto também de usar lingerie. Uso a parte de cima, mas não uso com enchimento. Gosto de renda, acho fofinho” explica.

A cantora também destacou a calça jeans como uma das principais peças dos seu guarda-roupa e explicou que para manter aquele “corpo sensual”  ela se exercita e procura “se alimentar direito”. Questionada sobre beleza, a cantora dá outra dica: “Beber muita água”.

No bate-papo, a cantora também respondeu para quem mandaria um “Pisa Menos” e foi direta:

“Para as ‘bi’ que saem todos os dias sem medo”.

Assista o bate-papo abaixo.