Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Famosos comparecem a missa de sétimo dia de Rogéria

Publicado em 12/09/2017

Vários famosos compareceram a missa de sétimo dia da atriz travesti Rogéria, nesta segunda-feira (11), nomes como Cissa Guimarães, Maitê Proença, jornalista Aline Prado estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Porém, a presença que mais chamou atenção de todos, foi a de Roberta Close, a modelo trans, ícone dos anos 1980, vive atualmente na Suíça e retornou ao Brasil especialmente para prestar a homenagem a amiga.

Leia Mais:

Trailer do drama gay Me Chame Pelo Seu Nome é divulgado; assista

Laverne Cox estrela campanha outono/inverno de grife da Beyoncé

Aos 74 anos, Rogéria morreu na noite da última segunda-feira (04), após dar entrada mais uma vez em um hospital no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária, porém complicações da doença se agravaram o quadro da famosa, que não resistiu a um choque séptico.

Nascida em 1943, Rogéria foi maquiadora na extinta TV Rio, e logo se tornou um ícone da comunidade LGBT ao atuar como jurada em vários programas de auditório como os de Chacrinha. Um dos seus últimos trabalhos na TV foi na novela Babilônia (2015), da TV Globo.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade