Ex-BBB Vanessa parabeniza gravidez de Clara, sua ex-namorada no reality

Clara e Vanessa no BBB 14
Clara e Vanessa no BBB 14 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você talvez não se lembre, mas em um passado não muito distante um casal lésbico roubou a cena durante a décima quarta edição do Big Brother Brasil, em 2014. Nos primórdios da arte do shipp, Clanessa conquistou os telespectadores e levou a Vanessa ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Três anos depois, as duas não estão mais juntas, mas ao que parece saiu uma amizade do relacionamento. Em entrevista para a revista Quem, a campeã do reality show da Globo comemorou a gravidez da ex, que espera o seu segundo filho, fruto da relação com o produtor Giu Daga.

Leia Mais:


Psicóloga evangélica que defende “cura gay” ganha processo contra conselho

Novo filme de Star Wars pode apresentar 1º personagem LGBT da franquia

“Eu tinha visto no Instagram e quero dar os parabéns para ela de peito aberto. Fico muito feliz por ela ter esse dom materno. É muito bom ver a pessoa que você tem carinho bem. Eu desejo coisas boas até para as pessoas que não gostam de mim, imagina para as pessoas que eu gosto. Então, está tudo certo”, afirmou Vanessa.

Clara já é mãe de Max, de 4 anos. Enquanto Vanessa continua solteira desde o fim do relacionamento com o médico Pedro Andrade.


DEIXE UMA RESPOSTA