Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Ana Paula é xingada por participante de A Fazenda 9

Publicado em 16/09/2017

OLHA ELA!

Uma ex-BBB que definitivamente caiu no gosto de muitos LGBTs foi Ana Paula Renault, a participante mais debochada e polêmica do Big Brother Brasil 16.

A repercussão de sua participação no programa em 2016 foi tão grande que ela afirma que recusou participar o elenco de A Fazenda 9 mesmo com o cachê de 200 mil reais oferecidos a ela. Só que mesmo tendo ficado de fora do programa da Rede Record, a ex-BBB vem sendo assunto entre os confinados de A Fazenda viu?

O participante Conrado que o diga: o marido de Andréa Sorvetão disparou fortes ofensas contra a ex-BBB. Tudo por conta de uma declaração dela no programa Mulheres comentando o suposto cachê dos participantes.

“Aquela filha da pu***. Você precisa ver a ousadia dela”, disse Conrado. “Ela que não é porra nenhuma. Fiquei puto. Escuta o que essa vaca disse”, disse Conrado.

VEJA TAMBÉM:

Essa mulher deu uma entrevista pra Gazeta e eu nem sabia quem ela era. Ela é ninguém, é de uma família rica, tomara que ela esteja ouvindo essa po***!” começou a contar. “Me ofereceram dinheiro muito grande pras pessoas que não assistem a fazenda começarem a assistir, mas eu não quero ir’. De repente ela começa ‘Quem é esse, quem é esse?”.

“Cem mil? Duzentos mil ofereceram pra mim e eu não quis. E começou a falar dos BBB’s e vem pra mim e disse: ‘Esses são os cachês que a Record paga pra completar a casa‘. Eu tava com telefone na mão pra ligar e na verdade não podia, porque ninguém podia saber que eu tava na Fazenda. Pensei que não podia dar atenção pra essa mulher e ainda tive de controlar meu nervoso”.

Definitivamente se tem alguém que sabe ser assunto mesmo sem estar a frente de um programa na TV este alguém é Ana Paula né?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade