Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Escritor LGBT lança novo livro na Bienal do Rio de Janeiro

Publicado em 06/09/2017

Um dos escritores mais queridinhos dos jovens, famoso por suas resenhas no canal do Youtube: Cabine Literária, Danilo Leonardi, que também é ativista das causas LGBT, acaba de lançar o seu segundo livro “Coisas Inatingíveis”, através do selo Outro Planeta, da Editora Planeta.

A obra conta a história da descoberta de quatro personagens jovens cheia de sonhos, ânsia pelo sexo e drogas, e suas consequências pelas atitudes em uma trama marcada pela loucura. O lançamento da publicação será um dos eventos da Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontece nesta sexta-feira (09), no Estande da Editora Planeta.

Leia Mais:

Jovem trans comemora cena da revelação de Ivana em A Força do Querer: “Grito de liberdade”

Fernanda Gentil faz declaração em aniversário da namorada: “preferi estar com você”

“Quatro histórias se entrelaçam numa trama de tirar o fôlego e que fará você repensar sua vida. Cristina, Raí, Bianca e Bernardo. Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar cada dia como se fosse o último. Danilo Leonardi, com seu estilo próprio, vai direto ao ponto, sem rodeios, em temas difíceis de lidar.”, diz a sinopse do livro.

Nascido em Guarulhos, São Paulo, Danilo Leonardi, ativista LGBT e criador do Cabine Literária, referência de livros para o público juvenil no YouTube, e do canal Gayrotos. Ele também é o autor de Por que Indiana, João?, de 2014. Desde 2000 desconstrói ideias homofóbicas e, atualmente, vive um poliamor com outros dois garotos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade