Empresário do boxe inicia transição para se tornar mulher

egundo uma matéria do site Igay, muito em breve Olaf passará a se chamar Etchika Pollex (FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Segundo uma matéria do site Igay, muito em breve Olaf passará a se chamar Etchika Pollex (FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O empresário alemão Olaf Pollex irá iniciar o processo de transição para se transformar em mulher. A informação ganhou atenção da imprensa pois, Pollex é um conhecido nome do mundo do boxe sendo considerado um dos maiores empresários de lutas do esporte, já tendo promovido muitos combates.

Além dos hormônios que ele já começou a tomar, o processo pelo qual o empresário de 61 anos de idade passará também contará com sete cirurgias (no crânio, nas mamas, no rosto e nas genitais). O empresário também revela que optou por fazer o processo de transição na Tailândia pois, além de ser mais discreto, os médicos do país têm bastante experiência com estes tipos de cirurgia.

Thomas Pütz, presidente da DBD (Federação Alemã de Boxe) comentou o processo de transição do empresário. “Eu e todos aqui da entidade temos um grande respeito por este grande e corajoso passo. E é legal como ele está lidando com isso. Já conversei com muitos amantes do pugilismo, as reações são todas positivas“, afirmou.


 

 


DEIXE UMA RESPOSTA