Popó e filho gay
Popó e filho gay (Foto: Reprodução/SBT)

No mês passado, o ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas surpreendeu a todos ao revelar que o seu filho Ruan, de 17 anos é gay.  Agora, os dois comentaram a relação em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no programa Conexão Repórter, do SBT.

Apesar de Popó afirmar publicamente que leva numa boa a orientação sexual do herdeiro, Ruan declarou que teve muito medo de contar ao pai que era homossexual.  “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, contou o jovem.

Leia Mais:


Giovanna Grigio comenta cena de beijo lésbico em Malhação: “como qualquer outro”

Após acusações de blasfêmia e pedofilia, mostra LGBT é cancelada

O atleta que chegou a contar que conheceu o namorado do estudante, confessou que sentiu uma frustração ao saber a sexualidade do filho. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse.

Logo, o susto do primeiro momento da notícia passou e o ex-puglilista acredita que o relacionamento com o filho melhorou cada vez mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, exclamou.