Em entrevista, Popó revela frustração por ter um filho gay

Popó e filho gay
Popó e filho gay (Foto: Reprodução/SBT)

No mês passado, o ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas surpreendeu a todos ao revelar que o seu filho Ruan, de 17 anos é gay.  Agora, os dois comentaram a relação em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no programa Conexão Repórter, do SBT.

Apesar de Popó afirmar publicamente que leva numa boa a orientação sexual do herdeiro, Ruan declarou que teve muito medo de contar ao pai que era homossexual.  “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, contou o jovem.

Leia Mais:


Giovanna Grigio comenta cena de beijo lésbico em Malhação: “como qualquer outro”

Após acusações de blasfêmia e pedofilia, mostra LGBT é cancelada

O atleta que chegou a contar que conheceu o namorado do estudante, confessou que sentiu uma frustração ao saber a sexualidade do filho. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse.

Logo, o susto do primeiro momento da notícia passou e o ex-puglilista acredita que o relacionamento com o filho melhorou cada vez mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, exclamou.

 


36 COMENTÁRIOS

  1. Encontramos no mundo animal e até vegetal macho e fêmea , alguns com dois sexos.Todavia o predomina é a heterossexualidade, algumas vezes vemos no mundo animal atos homossexuais , mais na sua maioria motivado por uma imposição hormonal que norteia a conduta destas espécie , um cão no cio , transa até com sua perna, não raciocinam são desprovidos do poder cognitivo.O humano é o único que tem esta conduta deliberadamente, salvo aqueles que nasceram ” com defeito de fabrica ” visível desde a infância , os demais tem tal conduta HOMOSSEXUAL , como um comportamento anárquico , querem quebrar regras e princípios ,tem liberdade para isto , todavia arquem com as consequenciais, pois toda vez que vamos contra princípios sofremos as consequenciais, o normal é heterossexualidade , homossexualidade é desvio de princípios características especialmente humana , nunca será visto como normal porque não é .IMAGINE SE A HOMOSSEXUALISMO FOSSE NORMAL COMO SERIA A MULTIPLICAÇÃO DAS ESPÉCIE ? ENTÃO É ANORMAL , POR ISTO A REPULSA E REJEIÇÃO DA MAIORIA , LEMBRO QUE O QUE ESTAR SENDO ANALISADO É O ATO, A PESSOA HUMANA TEM QUE SER RESPEITADA.

    • Quê consequências, demente?? Qual o mal causado à sociedade por duas pessoas do mesmo sexo ao se relacionarem entre si??

      Pela bosta que cagou aqui, as pessoas não nascem gays, “viram” gays. Como se fosse bom decidir por discriminação, preconceito e ignorância por parte de trogloditas que nem tu.

    • É isso ai, estao invertendo as coisas, o que era bom agora é ruim, e o que era ruim passou a ser bom. Deus deixou apenas uma orientaçao sexual quando disse que macho e femea os criou. As pessoas devem ser amadas, mas quererem forçar que as pessoas a aceitarem desvio de comportamento escondido atras da palavra homofobia ja é demais.

    • O ser humano possui uma variabilidade imensa… definir uma característico como normal é o puro reflexo da ignorância e intolerância! Uma vez também acharam que o normal era ter a pele branca… o que fosse diferente era “anormal”! Quem somos nós para julgar as diferenças e variabilidades da natureza???

    • Fale por si INDIGNADO…homo sapiens…o que você entende de homosexuais?Vocé é?se não for cale-se!limite-se a falar do que vc tem conhecimento do seu limitado NORMAL …o que foi anormal no passado ,hoje se tornou normal,e o que era normal torna-se anormal…somos biológicos,a terra gira,onde há movimento há mudanças…Um dia voce ira entender que NORMA muda com o tempo!Nao se escolhe ser gay!

  2. Sou hetero e eleitor do Bolsonaro, e é obvio que se tivesse um filho gay seria tratado com respeito e talvez a proteção minha em relação a ele dobrasse, tenho parentes gays, amigos gays e acredito que ante de mais nada antes de ser gay somos todos humanos e respeito deve ser um dever.

  3. Acho que é normal, o que certamente não é normal é está propaganda toda que soa como um incentivo ao homossexualismo. Penso que incentivar qualquer ato sexual seja etero ou não está errado

  4. E depois quando eu digo que “filho gay é igual onça pintada, todo mundo acha lindo, mas ninguém quer ter uma dentro de casa”, fui tachado de preconceituoso. A verdade é que quando acontece com os filhos dos outros é normal, mas quando é dentro da nossa casa ai a coisa é diferente!!!

  5. Esse negocio de dar a bunda e estranho dois homens abufelado e muito estranho da para ver logo que e depravacao,contra a natureza de Deus,precisa serrespeitado a pessoa que pratica tal ato ,mas ela deve ser tratada para poder levar uma vida norma casar ,ter filhos coisa do tipo.

  6. Cara, em 1996 tivemos o primeiro caso de clonagem, ovelha dolly, lembra? O óvulo foi inseminado por material genético de uma, núcleo de uma célula no óvulo. O mesmo pode ocorrer na clonagem humana. A medicina se quiser pode hoje clonar seres humanos. Ou seja para procriar a espécie humana dependemos de material genético e de um óvulo. Precisamos de uma fêmea. Não tendo a necessidade do espermatozoide(macho). A medicina pode evoluir ainda mais. Então essa justificativa de dificuldade de multiplicação da espécie pode ser contornado pela inteligência e conhecimento humano na reprodução até de nossa própria espécie.

  7. O analfabeto perante a Constituição Federal, é tratado como meio cidadão brasileiro, ou seja, pelo simples fato dele ser analfabeto. E daí, este cidadão só tem direito e a obrigação de votar e nunca poder se candidatar a um cargo público ou ser votado.
    Que culpa tem esse cidadão pelo simples fato dele não ter tido a oportunidade de estudar, para ser tratado dessa maneira?
    Porque os homossexuais, lésbicas, gays, etc, não podem ser tratados da mesma forma perante a Constituição Federal?
    A Constituição Federal não é “igual para todos”?
    A única coisa que nós brasileiros e defensores da família brasileira, queremos, é de políticos honestos e comprometidos com a família brasileira, e que criem leis duras e severas contra o homossexualismo no Brasil.
    Os analfabetos não fazem passeatas para que a população brasileira, o aceite pelo fato de não saberem ler ou escrever, e nem fazem ameaças de processar alguém por homofobia. Pelo contrário, o analfabeto se sente envergonhado e permanece de cabeça baixa.
    Enquanto que os homossexuais, lésbicas, gays e etc, envergonham o país, desafiando a família brasileira com passeatas cada vez mais incentivadas pela mídia impressa e televisada. Por sua vez, os congressistas não tem interesses em criar leis contra o homossexualismo, porque eles dependem dos votos dessas classes para se elegerem, e as polícias do nosso país, por sua vez, ficam de braços cruzados sem poder fazerem nada por causa dos direitos humanos, direitos a greve, passeatas, etc.
    E o que dizer das novelas da Rede Globo. Hoje toda novela desta emissora tem cenas gays, um casal homossexual, uma lésbica, etc,. este tipo de agressão a família brasileira, é inaceitável.
    O que muito me admira são os três irmãos responsáveis por essa emissora se omitirem e não tomarem nenhuma providência, para proibir que essas cenas vão ao ar.
    Portanto, sou a favor que os homossexuais, gay, lésbicas, etc., tenham o mesmo tratamento e direitos que os analfabetos perante a constituição federal.

  8. Gente temos que entender o seguinte: a lei me permite NÃO gostar de qualquer coisa. Eu não sou obrigado a gostar de gay, de negro e nem de nordestino, como nao sou obrigado a gostar de ninguem. Tem gente que não gosta nem de Deus!!!???? e ai? Se meu filho virar gay eu expulso-o de casa. E isso eu ja falei aqui com eles. Isso de aparecer falando que aceitou o filho gay é so midia, so pra estar nos noticiarios, é porque esta fora da audiencia, aí usa isso para aparecer!

  9. É isso ai, estao invertendo as coisas, o que era bom agora é ruim, e o que era ruim passou a ser bom. Deus deixou apenas uma orientaçao sexual quando disse que macho e femea os criou. As pessoas devem ser amadas, mas quererem forçar que as pessoas a aceitarem desvio de comportamento escondido atras da palavra homofobia ja é demais.

  10. INDIGNADO regras e princípios na atualidade em que vivemos…..acorda..vc e a prova …acorda deixa as pessoas viver como elas são…imagina se todos tivesse essa sua mente maravilhosa

  11. É difícil opinar nessas situações mas partamos do rpincípio que filho é filho e nunca deixará de ser filho, Deus os abençoe.

  12. É complicado, estao invertendo as coisas, o que era bom agora é ruim, e o que era ruim passou a ser bom. Deus deixou apenas uma orientaçao sexual quando disse que macho e femea os criou. As pessoas devem ser amadas, mas quererem forçar que as pessoas a aceitarem desvio de comportamento escondido atras da palavra homofobia ja é demais. os homosexuais tem que respeitar a descisao de uma pessoa ser hetero, e nao tentar convencer as pessoas que homossexualismo é normal.porque nao é.

  13. O ser humano possui uma variabilidade imensa… definir uma característico como normal é o puro reflexo da ignorância e intolerância! Uma vez também acharam que o normal era ter a pele branca… o que fosse diferente era “anormal”! Quem somos nós para julgar as diferenças e variabilidades da natureza???

  14. Que comentários desnecessários! Nós vemos a partir desta matéria o quanto pessoas são ignorantes por expressarem comentários negativos. Ele é pai, foi pai e continua sendo pai. Mais ainda agora depois de ter descoberto a sexualidade de seu filho e o aceito exatamente como ele é. Afinal, que mal lhe faria ter um filho gay? Acredito eu que vergonha para si seria se tivesse um filho criminoso, assassino, imoral entre outros. A sexualidade alheia diminui a heterossexualidade de vocês? Aprender viver em sociedade é o primeiro passo para um marco histórico em nossas vidas. De fato ninguém tem que aceitar nada, até porque homossexuais não estão pedindo isso. Apenas querem o que lhe pertence por direito, que é sem dúvida o respeito. Viva o amor, e que consideremos justa toda forma deste ato!

  15. Com todo o respeito ao ser “humano” que perdeu completamente a noção do que é certo ou errado… não me peçam para achar normal homem se relacionando com homem ou mulher com mulher…Isso é nojento… Tomem vergonha na cara sociedade e comecem a ensinar o que é certo pela lei de Deus e da natureza. Homem x mulher = filhos/família. Homem x homem / mulher x mulher = falta de noção.
    Não pensem que a sociedade está aceitando como normal… “apenas estamos fingindo que engolimos o que as leis estão tentando nos enfiar goela a baixo como certo.

  16. Dizer que tem orgulho de ter um filho gay…. Quanta hipocrisia… Nenhum pai do planeta coloca um filho no mundo e cria como homem para que ele se torne gay quando crescer…. se todos os homens do planeta de tornarem gays, a humanidade acaba, pois não haverá reprodução da espécie… Como achar que isso é normal!!! Imagina se Adão fosse gay…. Nós nunca existiríamos…

  17. Com todo o respeito ao ser “humano” que perdeu completamente a noção do que é certo ou errado… não me peçam para achar normal homem se relacionando com homem ou mulher com mulher…Isso é nojento… Tomem vergonha na cara sociedade e comecem a ensinar o que é certo pela lei de Deus e da natureza. Homem x mulher = filhos/família. Homem x homem / mulher x mulher = falta de noção.
    Não pensem que a sociedade está aceitando como normal… “apenas estamos fingindo que engolimos o que as leis estão tentando nos enfiar goela a baixo como certo.

  18. INDIGNADO, quer dizer então que sexo só para reprodução, amiguinho?! Pense nisso na próxima vez que for transar só por desejo. No mais, por favor, antes de falar besteira sobre sexo, normalidade e natureza, estude um pouco mais de biologia para passar menos vergonha.

  19. A diferença entre viado é homossexual: viado é o filho dos outros…. A sexualidade é muito mal resolvida. Somos seres cheios de possibilidades. Prender-se em padrões morais e religiosos querendo taxar os outros em normal ou anormal é algo bem banal. Cada um nasce e vive como tem de nascer e viver. Homossexuais já nascem assim e serão assim queiram ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA