A apresentadora Ellen Degenes (FOTO: Instagram)
A apresentadora Ellen Degenes (FOTO: Instagram)

Nos últimos anos, a apresentadora Ellen Degeneres recebeu nomes importantes da política norte-americana em sua atração no canal NBC como John McCain, Hillary Clinton, Bernie Sanders e inclusive o casal Obama que apareceu diversas vezes no programa. Mas a lésbica mais famosa da TV mundial afirmou que ela nunca receberia, Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos em seu programa.

“Eu nunca receberia ele no programa” declarou em uma entrevista a Fox News. “Ele é quem é e já tem atenção suficiente. Ele tem uma conta no Twitter e ele sempre tem suas maneiras de transmitir sua mensagem” acrescentou. “Não a nada que eu vá dizer para que ele mude sua maneira de ser e eu não quero lhe dar uma plataforma, pois isso daria credibilidade a ele”. 

“Para eu receber uma pessoa no programa, eu tenho que pelo menos admirá-la de alguma maneira e eu não posso ter alguém com quem eu me sinta em perigo – não só pelo país ou só por eu ser lésbica – mas pelo mundo. Ele está dividindo todos nós, eu não quero ele no programa”.