Dream Daddy: conheça o jogo dos papais gays que faz homenagem a Pokemon e é um sucesso de vendas

Os avatares do jogo Dream Daddy (IMAGEM: Divulgação)
Os papais bonitões do jogo Dream Daddy (IMAGEM: Divulgação)

O mercado dos games está mais colorido!

É que nas últimas semanas, um jogo de paquera virtual homo afetivo passou ser assunto na internet: o Dream Daddy (o “papai dos sonhos”, em tradução literal).

O game que já passou dos 150 mil jogadores e aparece na lista dos mais vendidos no mundo (segundo dados do site Steam Spy) traz personagens gays e viúvos que chegam a uma nova cidade dispostos a saírem para namorar e se divertir.


VEJA TAMBÉM!

Rede social promove relacionamento entre jovens e homens maduros com dinheiro

O jogador deve escolher qual dos daddies ele vai controlar e o objetivo do game é flertar com outros pais bonitões fazendo assim com que os jogadores interajam.

A interação no game na maioria das vezes acontece através de conversas, onde o jogador escolhe com qual mensagem ele irá flertar o outro “papai”. O jogo também traz uma referência às batalhas dos jogos Pokemon trazendo uma disputa com imagens em preto e branco onde dois daddies duelam para ver quem tem a filha mais legal.

O Gay Daddy também traz uma referência aos jogos Pokemon com disputas entre os jogadores (FOTO: Reprodução Youtube)
O Gay Daddy também traz uma referência aos jogos Pokemon com disputas entre os jogadores (FOTO: Reprodução Youtube)

O simulador de encontros Dream Daddy foi lançado no final de julho e já está disponível para PC e MAC. O game é produzido pela empresa Game Grumps.


DEIXE UMA RESPOSTA