Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Gaby Rodín lança espaço multimarcas no Rio

Publicado em 29/09/2017

Conhecida nacionalmente pela sua atuação como assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, no Multishow, a drag queen Gaby Rodín dar segmento aos seus projetos no ramo dos negócios.

A performer irá lançar um espaço multimarcas, ampliando as duas unidades do SPA da Beleza na cidade de Saquarema, região dos Lagos no Rio de Janeiro, no qual é proprietária. A novidade vai trazer peças e acessórios exclusivos com o objetivo de oferecer mais conforto, praticidade, sofisticação aos clientes.

Leia Mais:

Aline Rosa comandará bloco para o público LGBT no carnaval de Salvador

ONU lança Padrão de Conduta para empresas respeitarem direitos dos LGBTIs

Gaby garante que o novo espaço trará marcas conceituadas no mercado, escolhidas pessoalmente por ela. “Fui percebendo a necessidade das minhas clientes em adquirir algumas peças e assessórios de marcas, sendo que algumas delas não possuem loja na cidade e outras que não dispõe de loja física.”, afirmou ela.

“Pensado nelas elaboramos um projeto de um espaço com marcas conceituadas no mercado, mais além de tudo com ótima qualidade. Eu irei fazer a seleção das peças a dedos, de acordo que gostaria para meu consumo e baseando no gosto de glamour das minhas clientes,” concluiu.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade