Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag em novela, Gabriel Sanches afirma passear entre os gêneros: “Gosto de usar salto”

Publicado em 19/09/2017

Na novela “Pega Pega”, o ator Gabriel Sanches vive uma dupla jornada ao interpretar a drag queen Rúbia e o galã Flávio. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que para ele não é nenhum sacrifício dar vida a papéis com personalidades tão diferentes.

“Não sei se é um choque para o pessoal a flexibilidade com que transito pelos gêneros, mas a realidade é que entendi muito cedo que o conceito de gênero é muito limitante. Eu gosto de jogar bola e gosto de usar salto, gosto de carros e direção e amo cozinhar. Separar atividades por gênero é limitante para a paixão humana”, afirmou.

Leia Mais:

Jair Bolsonaro afirma aceitar voto gay e dispara contra autores de mostra LGBT: “tem que ser fuzilados”

Letícia Lima revela desejo de ser mãe com Ana Carolina, mas ressalta: “Não agora”

Ainda na conversa, Sanches revelou não ser muito bom de bola, por isso que em uma das cenas da trama das 19h da Globo, ele precisou de aulas para aprender a jogar futebol de areia. “Para a novela eu recorri a um profissional do futebol de areia para me treinar, o Felipe Happ. A areia cansa muito mais, drena nossa força nas pernas, precisei me dedicar mais.”

Apesar do treino, Gabriel confessa que precisou de uma ajuda do dublê na hora do “gravando”. “No dia da gravação, tinha um dublê para qualquer necessidade. Mas fiz questão de fazer tudo, jogar, fazer gol. Só no finalzinho, quando eu tava com a boca branca já de tanto correr na areia é que pedi arrego. O dublê acabou fazendo uma última sequência de partida, num plano geral. Mas o gol foi meu! Aliás, não errei nenhum!”, comemorou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade