Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato se pronuncia sobre flagra com outra mulher: “Amo quem eu amo”

Publicado em 18/09/2017

Após ser vista de mãos dadas e no maior love com a DJ Laura Abedini, a cantora Demi Lovato concedeu uma entrevista ao site PrideSource para falar do assunto, ou melhor, não falar sobre o seu possível caso lésbico, já que mandou avisar que não irá dizer uma palavra sobre sua sexualidade.

“Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual”, desabafou a jovem artista.

Leia Mais:

Travesti em A Força do Querer, Silvero Pereira diz que já foi agredido na rua: “ainda é muito difícil”

Jorge da dupla Jorge e Mateus conta que cantor sertanejo gay pode surgir em breve

Para Demi informações a respeito de quem ela está namorando, ou saindo, são irrelevantes para a sua carreira. “Eu me posiciono sobre coisas em que acredito e sobre as coisas pelas quais sou apaixonada, mas eu quero manter minha vida pessoal o mais privada possível, principalmente no que diz respeito a namoros e sexualidade e todas essas coisas, porque isso não tem nada a ver com a minha música”, disparou.

Marketeira, a cantora ainda aproveitou para fazer um merchandising do seu novo documentário Demi Lovato: Simply Complicated, no qual garante que trará detalhes sobre a sua vida. “Sim, há algumas coisas desse tipo porque, se eu quero falar algo sobre isso, tem que ser dentro dos meus próprios termos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade