Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco conta que já teve um namorado gay

Publicado em 09/09/2017

Em uma entrevista nesta semana, a atriz Deborah Secco fez uma curiosa revelação sobre sua vida pessoal: ela já teve um namorado bissexual e outro gay.

Que eu saiba“, ponderou sem entrar em maiores detalhes. “Fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais”, contou na entrevista à Veja.

Vale destacar que recentemente, a atriz postou um vídeo rebatendo as críticas publicadas em seu instagram após a artista postar a imagem de uma capa italiana da revista Vogue em que dois homens aparecem se beijando. No último mês, a atriz já vinha sendo alvo de comentários negativos na internet por conta de uma declaração onde revelou que traiu todos os seus ex-namorados.

“O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia“, explicou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Dois beijos gays estampam a capa da revista Vogue

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade