Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De lingerie branca e transparente, Lea T arranca suspiros nas redes socias

Publicado em 12/09/2017

A modelo trans Lea T esbanjou sensualidade em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11) ao publicar uma foto na qual aparece com uma lingerie branca e transparente em cima de uma cama.

O clique foi feito pelo estilista Ricardo Tisci, através de um espelho e valorizou as belas curvas da top model, que arrancou suspeitos dos seus seguidores. “New York with you… ” (Nova Iorque com você, em tradução livre), escreveu ela na legenda do post, que recebeu inúmeros elogios dos seus fãs.

Leia Mais:

Em entrevista, Popó revela frustração por ter um filho gay

A internet não está conseguindo lidar com o volumão do James Van Der Beek em foto

Vale lembrar que recentemente Lea T. revelou ser filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o atleta falou sobre a transsexualidade da filha. “Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia o porquê de ela ser mulher. Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer, é a única coisa que passa na cabeça”, contou.

“Eu vi uma reportagem dela em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem e eu me olho e me sinto super bem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo”, disse Toninho. Já para Lea T, isso significou muito: “O momento que você tem a família do seu lado, tudo fica maravilhoso. Quando você tem um apoio, fica tudo muito mágico (…) É isso que falta em muitos pais. Muitas meninas não têm esse apoio”, afirmou a modelo.

New York with you… ? @riccardotisci17 #foreverlove

Uma publicação compartilhada por leacerezo (@leacerezo) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade