Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Crianças reagem a curta sobre romance gay e o resultado é maravilhoso

Publicado em 08/09/2017

Vídeos de reação tornaram-se uma verdadeira mania entre os canais do youtube. Porém, uma produção do gênero publicado na página do React está roubando a cena, por provar que crianças não tem nenhuma forma de preconceito.

As imagens mostram crianças entre 06 e 13 anos assistindo ao curta-metragem de animação, Heartbeater, lançado em julho de 2017 e que narra a história de amor entre dois meninos adolescentes, e já soma mais de 28 milhões de visualizações na internet.

Ao perceberem de que se trata de um filme que conta a história de amor entre dois jovens do mesmo sexo, as crianças continuam a assistir o vídeo com a mesma empolgação de qualquer outro desenho, e todos torceram para que os personagens terminem juntos.

Leia Mais:

Dá vontade, né Beyhive? Universidade da Dinamarca cria curso sobre Beyoncé

Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”

Inclusive, algumas se manifestaram irritadas com a cena na qual os garotos são intimidados por outros colegas de escolas e julgam o fato deles se gostarem sendo pessoas do mesmo sexo.

Heartbeat foi inteiramente feita pelos estudantes de animação Beth David e Esteban Bravo, da faculdade Ringling de Arte e Design, na Flórida, Estados Unidos. A música ficou por conta de Arturo Cardélus, com sonorização de Nick Ainsworth. Os criadores realizaram uma campanha de financiamento coletivo e conseguiram US$14 mil (mais ou menos RS$43 mil) para produzir o filme.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade