Modelos coroadas no concurso do ano passado
Modelos coroadas no concurso do ano passado (Foto:Divulgação)

A 10ª edição do Concurso Miss e Mister Gay do Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (23), em Campo Grande. O evento, organizado pelo subsecretário de Políticas Públicas para a Promoção LGBT, órgão do Governo Estadual, Frank Rossatte, irá eleger o transformista, transexual, transformista plus size e mister gay mais belo do estado.

Os candidatos serão avaliados através dos seguintes quesitos: beleza, elegância, passarela e traje. Dos 34 finalistas que estão concorrendo, três de cada categoria serão classificados em busca do título. Ainda serão coroados a miss e o mister popularidade, que serão escolhidos através do voto popular pelo Facebook.

Leia Mais:


Especialistas garantem: broxar com a camisinha é altamente psicológico

Estreia do The Voice Brasil exibe beijo lésbico e agita redes sociais

“Será um momento de alegria e união, ainda mais em um momento onde enfrentamos o engessamento de nossos direitos. Vamos mostrar nossa arte e cultura e provar que em 10 anos nossos sonhos continuam”, afirmou Rossate.

A estilista Antara Gold, de São Paulo, além das artistas locais Laryssa Hoffmann, Priscila Hangell e Ravena Quennie também estarão presentes no concurso de beleza, que costuma ter grande notoriedade no Miss Brasil Gay, maior evento do gênero a nível nacional.