Clipe de Corpo Sensual, da Pabllo Vittar, bate 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Clipe de Corpo Sensual da Pabllo Vittar bateu recorde de visualizações
Clipe de Corpo Sensual da Pabllo Vittar bateu recorde de visualizações (Foto: Reprodução)

Como já anunciado, a drag queen Pabllo Vittar lançou na noite desta quarta-feira (06), o clipe para o single Corpo Sensual, que já chegou mostrando que é sucesso. Em pouco mais mais de 12 horas do lançamento, o vídeo já bateu a marca de mais de 3 milhões de visualizações.

O número bate todos os recordes da própria cantora, que havia conseguido o feito de 1,1 milhão de views, com o hit K.O., mas com o tempo de 24 horas. A prova da consolidação do sucesso. Os fãs da cantora já apostam que a nova música de trabalho irá romper todas as barreiras e bater os recordes do trabalho anterior, que já marca 150 milhões de visualizações no Youtube.

Leia Mais:


Dá vontade, né Beyhive? Universidade da Dinamarca cria curso sobre Beyoncé

Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”

Com a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, Pabllo esbanja toda a sua sensualidade em uma cidadezinha do interior sem perder o rebolado, a dupla se junta para se jogar na pegação. A produção também conta com a parceria do Ministério da Saúde para uma conscientização para o uso da camisinha.

O clipe de Corpo Sensual tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes, conhecidos como Os Primos, e os mesmos por trás do vídeo do mega sucesso K.O, e foi gravado em um bar na cidade de São Bento de Sapucaí, em São Paulo.


1 COMENTÁRIO

  1. Normal hoje com os famosos aplicativos que fazem milhões de visualizações, os políticos usam muito e incrível que além de aumentar o numero de visualizações, ainda fazem comentários. São robôs trabalhando para o sucesso e exposição de seu contratante, ai vc fica na impressão que todos estão vendo menos vc e adivinha só o que sua curiosidade faz?? Mundo da internet tudo mentira, somos controlados por robôs!

DEIXE UMA RESPOSTA