Clipe de Corpo Sensual da Pabllo Vittar bateu recorde de visualizações
Clipe de Corpo Sensual da Pabllo Vittar bateu recorde de visualizações (Foto: Reprodução)

Como já anunciado, a drag queen Pabllo Vittar lançou na noite desta quarta-feira (06), o clipe para o single Corpo Sensual, que já chegou mostrando que é sucesso. Em pouco mais mais de 12 horas do lançamento, o vídeo já bateu a marca de mais de 3 milhões de visualizações.

O número bate todos os recordes da própria cantora, que havia conseguido o feito de 1,1 milhão de views, com o hit K.O., mas com o tempo de 24 horas. A prova da consolidação do sucesso. Os fãs da cantora já apostam que a nova música de trabalho irá romper todas as barreiras e bater os recordes do trabalho anterior, que já marca 150 milhões de visualizações no Youtube.

Leia Mais:


Dá vontade, né Beyhive? Universidade da Dinamarca cria curso sobre Beyoncé

Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”

Com a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, Pabllo esbanja toda a sua sensualidade em uma cidadezinha do interior sem perder o rebolado, a dupla se junta para se jogar na pegação. A produção também conta com a parceria do Ministério da Saúde para uma conscientização para o uso da camisinha.

O clipe de Corpo Sensual tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes, conhecidos como Os Primos, e os mesmos por trás do vídeo do mega sucesso K.O, e foi gravado em um bar na cidade de São Bento de Sapucaí, em São Paulo.