Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chegada de Trump à presidência é tema de nova temporada de American Horror Story

Publicado em 02/09/2017

Nos últimos dias, a abertura de American Horror Story Cult, a nova temporada da série, foi divulgada na internet.

Nela podemos ver pessoas usando máscaras pra lá de macabras de Hillary Clinton e Donald Trump, os candidatos das últimas eleições norte americanas. Tudo, é claro, em um clima pra lá de macabro.

Mas caso você tenha a intenção de assistir a nova temporada da série da FOX esperando que Donald Trump seja apresentado como uma nova “história de horror americana” é melhor você assistir a algum noticiário viu? É que o foco da história não será no criticado atual presidente dos Estados Unidos e sim no contexto de sua eleição.

Na verdade, a sétima temporada da série terá como pano de fundo, o clima de medo e insegurança que permitiram com que Donald Trump fosse eleito como o atual presidente pelos norte-americanos.

“A eleição é o ponto de partida do seriado” declarou seu criador, Ryan Murphy na semana passada. “Na verdade, é sobre o nascimento do culto a uma personalidade. Nós estamos tentando entender como alguém que é culturalmente considerado muito carismático consegue levantar e se tornar um líder” acrescentou.

Confira o trailer abaixo:

A sétima temporada da série, estreia dia 05, esta terça nos Estados Unidos e no dia seguinte aqui no Brasil com transmissão do canal FX.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade