Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cena escondida de Diabo Veste Prada revela detalhe importante sobre Miranda

Publicado em 02/09/2017

Por muito tempo a atriz Meryl Streep, de 68 anos, foi aclamada por gays e lésbicas. A estrela do cinema é conhecida por defender a causa gay há muitos anos mas foi mesmo com o filme O Diabo Veste Prada, em 2006, que a atriz viu sua imagem ser catapultada a ícone gay.

Tudo por causa da sarcástica personagem Miranda, uma editora megera que vivia disparando ironias aos seus subordinados. Só que agora um detalhe revelado pode mudar a percepção que todo mundo tem da malvada personagem: o marido de Miranda possivelmente era alcoólatra.

Em uma cena deletada do filme, que viralizou nos últimos dias na internet, Miranda está com suas funcionárias Andy e Emily (Emily Blunt) em um evento importante quando seu marido, Stephen, chega bêbado ao local tentando constranger a esposa. A protagonista Andy (Anne Hathaway) então tenta distrair os convidados de Miranda enquanto ela afasta Stephen da confusão.

Confira a cena abaixo:

E a gente aqui pensando por todo este tempo que você não tinha coração Miranda. Você tem alguma coisa a dizer sobre isto?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade