Ricky Martin e Jwan Yosef
Ricky Martin e Jwan Yosef (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem pode, pode! O cantor Ricky Martin não economizou nos preparativos para o seu casamento com o artista plástico Jwan Yosef, noivos desde o fim do ano passado. De acordo com o jornal latino Um, a cerimônia, marcada para acontecer no fim ano, deve custar a bagatela de US$ 4 milhões (cerca de R$ 13 milhões).

Na ocasião, uma média de 400 pessoas, entre familiares, amigos e celebridades devem comparecer a festa. Uma fonte próxima ao casal revelou que toda a família de Jwan, que vive na Inglaterra, foi convidada em peso para o matrimônio, e serão os noivos que arcará com todas as despesas de transporte deles, já que o casamento acontecerá em Porto Rico.

Leia Mais:


Travesti em A Força do Querer, Silvero Pereira diz que já foi agredido na rua: “ainda é muito difícil”

Anne Frank sentia atração por garotas

Desde que anunciou o casamento, no programa da Ellen Degeneres, em novembro passado, informações da cerimônia tem circulado na imprensa mexicana. Apesar da data do casório ainda não ter sido revelada, há quem fontes garantem que os pombinhos já alugaram um resort para celebrar o novo estado civil por três dias de duração. EITA!

Outro detalhe sobre a cerimônia é o fato dos noivos subirem ao altar para trocar as alianças de branco. O terno dos futuros maridos está sendo disputados por estilistas que pretendem assinar o look de Martin e Yosef.

 

 


  • Gorete

    chega a dar nojo essas notícias. O mundo tá perdido mesmo.Dois machos se cazando….com tantas moças boas lindas e maravilhosas por aí.QUE NOJO