Casal gay doou esperma para gerar crianças
Casal gay doou esperma para gerar crianças (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal formado por duas mulheres lésbicas: Mariely Martinez e Carla Melendez, moradoras de Sanford, na Flórida, nos Estados Unidos, realizou o sonho da maternidade com a ajuda especial de dois amigos gays, Junny Roman e Alex Torres, que também são casados.

Eles doaram esperma para a formação dos fetos, e resultou no nascimento de duas crianças, que nasceram com um mês de diferença. Primeiro Mariely deu a luz a Mattheo em julho, depois foi a vez de Maria vir ao mundo, tendo Carla como genitora.

Leia Mais:


Grupos paulistanos incentivam esporte para população LGBT

Clipe de Corpo Sensual, da Pabllo Vittar, bate 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Apesar da guarda das crianças estarem nos nomes apenas das mulheres, elas garantem que os pais biológicos também terão participação na criação. “Queríamos que os pais fizessem parte da vida dos bebês. Sabíamos que, em algum momento, eles iriam perguntar: ‘Quem é meu pai? Como ele é?’. Em um banco de esperma, você não tem isso”, afirmou Carla para o canal ABC.

“Gostaríamos de dizer ao mundo que está tudo bem. Se você quer ter uma família, você pode. Sempre senti que eu seria pai”, disse Junny que classificou a relação dos quatro como um família moderna.

 


  • Lauro

    No meu tempo o nome disso era bacanal.

  • Odair

    Rumo à extinção !

  • akumaster

    Da pena, da dó, ver o ser humano assim, se deteriorando!!!

  • Andreia

    Concordo com Akumaster, verdadeiro sodoma e gomorra só Deus para ter misericórdia

  • Ferreira

    Deixa o povo ser feliz, qual o problema nisso? Se cada um olhasse pro seu umbigo as coisas seriam melhores, povo chato.