Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bola da vez, Pabllo Vittar se torna a preferida das marcas

Publicado em 11/09/2017

Com o sucesso de Pabllo Vittar na música e sua visibilidade cada vez maior na mídia, é claro que as marcas também voltariam o seu olhar para a drag queen. Ela tem fechado parcerias com diversas empresas que optaram por ter os seus produtos vinculados a sua imagem.

Só no seu último clipe, Corpo Sensual, lançado recentemente, há a inserção de publicidade da Avon; Trident, da Mondelez e Absolut, além do Ministério da Saúde para a campanha de conscientização do uso de preservativos. Todas as cotas de patrocínio definidas para o vídeo foram preenchidas.

Com a Avon, a cantora firma o seu segundo contrato. O primeiro foi para a campanha Louca por Cores, no ano passado para a linha Color Trend. Para a diretora de Marketing da companhia Jurema Aguiar, a inclusão de artistas LGBTs acrescenta para a representatividade.

“A nossa contribuição para um mundo mais inclusivo envolve também dar voz e relevância a artistas como Pabllo, pessoas que desafiam o status quo e potencializam o respeito à diversidade”, explica ela em entrevista para o Meio & Mensagem.

Já a Mondelez utilizou a imagem da artista para divulgar o seu mais novo produto, o Trident X Fresh. “A Pabllo é uma das principais artistas nacionais e celebra a vida com a sua música, o que tem appeal muito grande com Trident, uma marca que incentiva as interações sociais, a liberdade para viver intensamente e a forma plural de ver o mundo”, explica o gerente de marketing Vinícius Delmont.

Leia Mais:

Assista ao vídeo fofo de uma criança chorando ao conhecer Pabllo Vittar

Pesquisadores criam sistema de inteligência artificial que detecta orientação sexual das pessoas

Essas inserções de publicidade são o resultado do trabalho da Mynd, empresa recém-criada pela Music 2!, responsável pela Vevo no Brasil. O processo utilizado no vídeo de Corpo Sensual chama Productt Placement, destinado para conteúdos que serão consumidos inúmeras vezes, assim como um videoclipe.

A CEO da Mynd, Fátima Pissara destacou que no caso de Pabllo, as marcas a escolhem pela sua imagem representar a diversidade. “Trident, por exemplo, é uma marca que vem trabalhando o conceito de diversidade com várias ações e estar dentro do clipe personifica o produto dentro da mensagem que a música também quer passar. O caso da camisinha (numa inserção do Ministério da Saúde) é muito incrível, pois, além de ser a primeira ação de product placement do governo em um clipe, é uma forma divertida de conscientizar sobre o uso da camisinha para milhões de pessoas que vão assistir o clipe”, ressaltou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade