Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boate no Recife oferece entrada gratuita para pessoas trans

Publicado em 13/09/2017

A partir de agora a população transgênero de Recife vai ter passe livre na boate The Valley, localizada na Zona Norte da capital pernambucana. A casa noturna anunciou em sua página oficial no Facebook, que passou a disponibilizar a entrada gratuita de pessoas trans no estabelecimento.

“Nós sabemos como é difícil a vida das pessoas trans e travestis, nós também sabemos que o acesso a lazer é muito restrito. Pensando nisso, nós abrimos nossas portas para toda a população T e brindamos juntos com um welcome shot à diversidade!”, diz o texto divulgado nas redes sociais do local.

Leia Mais:

Gretchen detona internauta que a culpou por Thammy ser trans: “gay enrustido”

Em entrevista, Popó revela frustração por ter um filho gay

O produtor da boate, Alan Monteiro acredita que a iniciativa irá incentivar a muitos trans a frequentar lugares como este, já que, segundo ele, essas pessoas não se sentem abraçadas com este tipo de lazer. “A população trans vive em uma bolha de entretenimento e nada mais é do que nossa obrigação expandi-la. Acho que além do lazer, é importante que a ideia seja propagada para outras casas, eventos e lugares”, explicou.

Vale lembrar que esta não é uma atitude inédita. Na cidade é comum eventos ligados a comunidade LGBT oferecerem entrada franca, ou com desconto para os travestis e transexuais. Apenas as especificidades que costumam variar a depender do produtor da Casa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade