Assista a homenagem de Ivete Sangalo a Lady Gaga no Rock in Rio

A cantora baiana também cantou Garota de Ipanema ao lado de Gisele Bundchen no palco do evento (FOTO: Instagram)
Além de revelar que está grávida de gêmeos, a cantora baiana também cantou Imagine ao lado de Gisele Bundchen no palco do evento (FOTO: Instagram)

Durante o seu show no Rock in Rio, a cantora Ivete Sangalo fez um pequeno discurso defendendo a cantora Lady Gaga que por razões médicas acabou cancelando em cima da hora o seu show no evento.

“Não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. E eu tenho certeza, pela artista que ela é, com a responsabilidade e o amor que eu sei que ela tem pelos fãs dela, ela jamais trataria uma situação de forma irresponsável. Então eu como artista e como colega, eu digo a vocês, o que a gente tem que emanar a ela é energia boa, para que ela venha mais vezes” disse a cantora baiana.

Assista ao vídeo abaixo:

Fã mais do que assumida da cantora, Ivete ainda revelou que mandou diversas mensagens para a artista.

Eu como fã dela, também fiquei triste por saber que ela não vinha. Estava doida para tirar foto com ela, mandei tanto direct”, disse a cantora baiana. Em seguida, Ivete ainda ameaçou uma palhinha de Bad Romance, a canção que é considerada o marco da carreira de Lady Gaga.

Já podemos chamar Ivete de little monster?

via GIPHY


DEIXE UMA RESPOSTA