Drag queen Aretuza Lovi
Drag queen Aretuza Lovi (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde desta terça-feira (26), os fãs da drag queen Aretuza Lovi levaram o maior susto após a sua equipe usar as redes sociais para comunicar um acidente de carro com a performer com algumas escoriações, e que ela tinha sido levada as pressas para o hospital. Logo, a notícia deixou todo mundo preocupado.

Nesta quarta (27), Aretuza se pronunciou sobre o caso para tranquilizar os seus seguidores, que desde a divulgação do ocorrido encheram a caixa da artista com mensagens de apoio ao momento difícil. Em seu perfil do Instagram, a drag escreveu:

“Sabe quando Deus nos dá outra chance? Hoje tenho certeza que tive! Foi tudo muito rápido, mas estou passando para agradecer a todos e a todas mensagens de apoio e carinho que recebi e percebi o quanto tenho pessoas tão especiais em minha vida, e é por isso que a minha missão continua. Estou bem!”, afirmou ela em um post em que aparece sorrindo.


Leia Mais:

Após receber prêmio, Fernanda Gentil ganha beijo de namorada orgulhosa

Jovens iniciam vida sexual aos 13 anos e sem proteção, revela pesquisa

Ainda na publicação, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que a sua prioridade agora é se recuperar para voltar ao trabalho. “Tive os cuidados necessários e agora estou em repouso para cuidar de uma pequena fratura no osso da face e uma contusão no ombro. Mas o importante é que continuo firme e forte e que meus sonhos continuam ainda mais fortes! Prometo que deixarei todos informados de tudo.”, concluiu.

A gente fica na torcida, Are!