Após receber prêmio, Fernanda Gentil ganha beijo de namorada orgulhosa

Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon
Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon (Foto: Reprodução/Instagram)

Um momento fofo marcou a passagem de Fernanda Gentil no prêmio Comunique-se, que aconteceu nesta terça-feira (26) em São Paulo. A jornalista ganhou um beijo apaixonado da sua namorada Priscila Montandon, após receber uma homenagem no palco da cerimônia.

A apresentadora do Esporte Espetacular foi uma das comandantes do evento, e também levou a melhor na categoria “Jornalista de Esporte – Mídia Falada” em seu discurso, ela agradeceu o reconhecimento. “É o primeiro prêmio que ganho depois de um ano muito conturbado.”, desabafou.

Leia Mais:


Rapper Rico Dalasam lembra processo de aceitação da sexualidade: “me sentia sujo”

Clube em São Paulo organiza suruba em protesto contra a ”cura gay”

“Tive medo de que tudo que ocorreu pudesse me atrapalhar ou mesmo me distanciar dessa profissão que tanto amo”, declarou ela que também mandou uma mensagem para a Globo. “Agradeço muito a emissora em que trabalho, que me apoiou”, disse, antes de ser clicada em clima de romance com a namorada.

Fernanda Gentil e namorada no prêmio Comunique-se
Fernanda Gentil e namorada no prêmio Comunique-se (Foto: AGNews)

Fernanda Gentil foi uma das famosas a protestar contra a decisão judicial  que autoriza psicólogos a tratarem homossexuais como doença, e submeterem os pacientes a terapias de reversão sexual, a chamada “cura gay”.Irônica, ela publicou uma foto em sua conta no Instagram com um termômetro na boca e vários comprimidos.

Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil….. Ô @paulogustavo31 , obteve sucesso aí??????? #algumadica?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em


DEIXE UMA RESPOSTA