Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anne Frank sentia atração por garotas

Publicado em 17/09/2017

Anne Frank, a adolescente que escreveu o diário mais famoso da história, sentia atração por garotas!

A garota judia teria escrito algumas confissões sexuais em algumas passagens censuradas do livro. Nos trechos divulgados pelo site Pink News, a jovem teria revelado que chegou a sentir desejo pelos próprios seios e que teve vontade de beijar sua melhor amiga.

“As vezes quando eu deitava na cama a noite, eu tinha um terrível desejo em sentir meus seios e de ouvir as silenciosas batidas do meu coração”

Já sobre sua melhor amiga Jacqueline van Maarsen, a adolescente revelou:

“Eu já tinha sentido alguns destes sentimentos inconscientemente antes, pois eu lembro que uma vez eu dormi com uma garota e senti um forte desejo em beijá-la e foi isto que fiz”

“Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou”.

Anne escreveu: “Eu fico em êxtase toda vez que eu vejo uma figura de uma mulher nua, como por exemplo a Vênus” e acrescentou: “Isto me pareceu tão incrível e esquisito que eu tive dificuldades em parar as lágrimas que rolavam sobre minhas bochechas”.

 “Se eu tivesse uma namorada!”

No site oficial em memória de Anne Frank, a antiga amiga da garota, Jacqueline van Maarsen (que hoje tem 88 anos) contou que ela e Anne Frankie tinham uma relação de melhores amigas e que o sentimento de Anne era realmente intenso.

“As vezes suas apaixonadas declarações de amizade eram muito pra mim” explicou Jacqueline van Maarsen acrescentando que assim que Anne ficou sabendo que ela se encontrava com outros amigos, a adolescente começou a ficar com bastante ciúmes.

Para quem quiser conferir mais detalhes, a usuária do twitter Rachel Watkins chegou a publicar na rede social os trechos censurados do diário de Anne Frank que a maioria das pessoas não conhece.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade