Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

68% dos brasileiros levam em média meia hora nas preliminares, revela pesquisa

Publicado em 16/09/2017

Pouco valorizada por uns, muito importante para outros, o fato é que as preliminares são uma parte fundamental na hora do sexo, afinal o que seria de uma boa penetração, se não houvesse as carícias antes, não é verdade?

Pensando nisso, a Sexlog resolveu reunir informações bastante curiosas a respeito do sexo. Eles utilizaram dados coletados em pesquisas realizadas nos últimos anos e concluíram que cerca de 29,1% da pessoas entrevistadas dedicam entre 10 e 20 minutos de uma relação sexual para os momentos iniciais da transa, enquanto os 68,9% restantes levam de meia hora ou mais.

O relatório também apontou números em relação a vida sexual dos brasileiros, e os resultados não foram nada bons, 51% dos ouvidos se disseram insatisfeitos com o cotidiano do sexo. Desta parcela, apenas 34,5% faz sexo de duas ou três vezes na semana.

Leia Mais:

Silvero Pereira e Mulher Pepita são destaques na Parada LGBT de São Gonçalo

“É hora dos héteros ficarem mais quietinhos”, dispara Paulo Vilhena

Quando o assunto é prazer solitário, 44% revelaram serem adeptos da boa e velha masturbação, até três vezes por semana. O pornô é a preferência de 62% dos homens para consumar o ato, e a maioria afirma consumir os vídeos através do celular.

Mais da metade, 50,6% revelaram utilizar mais de três posições diferentes por transa. Já 41% disse não praticar sexo anal, por causar incômodo e 53% dos homens preferem atingir ao orgasmo, quando o parceiro(a) estão na posição de quatro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade