20 anos sem Diana: Elton John faz homenagem a princesa no instagram

Elton John
O cantor Elton John afirmou que os LGBTs ainda não são completamente aceitos nas sociedades contemporâneas (FOTO: Attitude)

Nos últimos dias, o cantor Elton John que era amigo pessoal da princesa Diana, prestou uma homenagem a realeza postando uma foto em referência aos 20 anos de sua morte completados nesta quinta-feira (dia 31 de agosto)

20 years ago today, the world lost an angel. #RIP @ejaf

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em


Há 20 anos, o mundo perdeu um anjo”, escreveu o cantor na legenda de uma fotografia onde surge ao lado dela.

Por conta da data, o recente documentário da HBO em parceria com a ITV, Diana Our Mother: Her Life and Legacy (“Diana Nossa Mãe: Sua Vida e Legado”) que homenageia a princesa, voltou a ser assunto esta semana na internet.

No vídeo que voltou a ser assunto na internet, o cantor Elton John está no London Lighthouse AIDS Centre (uma clínica de assistência a portadores do vírus HIV) sentado próximo ao príncipe Harry conversando sobre legado e o ativismo da princesa Diana em questões relacionadas a AIDS.

“A AIDS era considerada uma doença gay“, afirma Elton John, pontuando o quanto Diana ajudou a acabar com este estigma. “E para alguém que estava dentro da família real, que era uma mulher e que era heterossexual – ter alguém cuidando do outro lado era um presente incrível” acrescenta Elton John.

No trecho do filme, o cantor e o príncipe Harry são mostrados olhando algumas fotos da princesa visitando a clínica de AIDS e conversando com os pacientes.

“Eu não conheci na minha vida alguém com a habilidade dela: assim que ela entrava num lugar ela automaticamente fazia todo mundo se sentir bem”, afirma John.

Confira o trecho divulgado no Twitter oficial do Palácio de Kensington:


DEIXE UMA RESPOSTA