Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber trans registra todo processo de transição em vídeo; assista

Publicado em 30/08/2017

O jovem trans norte-americano Skylar Kergil, de 23 anos, decidiu documentar todo o processo da sua transição de gênero que durou cinco anos. Ele registrou em fotos e vídeos a evolução do seu corpo e publicou o resultado em seu canal no YouTube.

Nas imagens, o rapaz conta o que levou a decisão de passar pelo tratamento que iniciou em 2009 e foi feito a base de hormônios e cirurgias para se adequar a sua verdadeira identidade de gênero.

Em um artigo publicado pelo Huffing Post, Kergil explicou que passou por angústias na sua adolescência. “Dez anos atrás, começando a entrar na minha puberdade, eu nunca tinha ouvido a palavra ‘transgênero’. A imprensa não falava sobre esse tema e, aos 13 anos, eu sequer tinha consciência do que era gênero. Tudo que eu sabia era que tinha passado de um menino alegre, otimista e andrógino para uma pessoa ansiosa, desconfortável com o corpo e que se escondia”, lembrou.

Leia Mais:

Série norte-americana exibe primeira cena de sexo com casal trans

Após censura, Globo exibe cena de casal lésbico na cama em Senhora do Destino

A situação hoje é diferente, seu sucesso na plataforma de vídeos fez com que ele passasse a ser convidado por escolas e universidades para contar a sua experiência para outros jovens. De acordo com ele, tem recebido muitos relatos e apoio das pessoas hoje em dia. Com informações do Catraca Livre.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade