Youtuber grava reação do irmão de 5 anos ao descobrir que ele é gay

Irmão de youtuber Oliver Potter reage de forma fofa ao saber que irmão é gay
Irmão de youtuber Oliver Potter reage de forma fofa ao saber que irmão é gay (Foto: Reprodução / YouTube)

O youtuber britânico Oliver Potter postou um vídeo em seu canal no qual revela ser gay para seu irmão, Alfie, de apenas 5 anos. A reação do menino surpreende por ser completamente sem preconceitos. Em uma semana, o registro já alcançou mais de 20 milhões de visualizações.

No início, Oliver pergunta a criança o que ele pensa a respeito do amor, sugerindo que talvez tenha algo a ver com meninos e meninas, casamento e filhos. “Se você é uma mãe e quer se apaixonar por um pai, você se apaixona por ele“, responde pequeno. Então, o jovem decide ser direto e pergunta: “como você se sentiria se eu me casasse com um homem?”. Alfie parece surpreso por um momento, de uma forma boa, e então sua resposta derrete o coração de todo mundo.

Leia Mais:


Pesquisa conclui que termo “comunidade LGBT” é excludente

Sesc abre inscrições para curso de drag queen em São Paulo

“Se você casar com um homem vai ser tão legal. Eu vi em um filme que um homem estava apaixonado por outro homem e todos ficavam dizendo que era legal. Amor é amor“, diz o caçula que ainda diz que “já sabia” e que o irmão poderá, um dia, adotar uma criança que não tenha família.

Viralizado no mundo todo, o vídeo recebeu uma chuva de comentários positivos e negativos, mas a mensagem principal é clara: ninguém nasce homofóbico. Preconceito se aprende, e da mesma forma pode ser desconstruído e evitado.

Confira:

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA