Youtuber gay revela ser soropositivo em vídeo

Youtuber gay revela ser soropositivo em vídeo
Youtuber Felipe Mastrandéa revelou ser portador do vídeus HIV em vídeo (Foto: Reprodução)

O youtuber Felipe Mastrandéa, que possui mais de 400 mil inscritos em seu canal no YouTube,  revelou em um vídeo publicado na última quarta-feira (09), ser portador do vírus HIV, e contou toda a história de seu diagnóstico.

Felipe, gay assumido, fala de forma natural e bem-humorada sobre sua condição. Ele deixa bem claro que teve e tem apoio de amigos e familiares para lidar com o fato de ser soropositivo, mesmo desde quando o diagnóstico foi descoberto, em 2013. Ainda assim, levou algum tempo para que ele ficasse à vontade para falar sobre o caso.

Leia Mais:


Em votação acirrada, Parada LGBT entra para o calendário oficial de Campo Grande

Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e fala de bissexualidade

“Me sinto bem o suficiente de expor a minha condição de saúde”. Ele leva uma vida normal e faz questão de demonstrar isso, ainda que sua sorologia tenha feito com que ele amadurecesse mais. “Tem pessoas que são diabéticas, tem pessoas que tem doenças crônicas e eu sou HIV positivo”, declarou ele.

Felipe também lembra as pessoas da importância de realizar os testes de HIV sempre que houver qualquer dúvida sobre a sua própria sorologia; testes esses que são rápidos e podem ser feitos em diversos locais públicos. “Meu mundo acabou na época, hoje em dia sou muito bem resolvido em relação a isso”, completou o youtuber.

Assista:

 


DEIXE UMA RESPOSTA