Whoopi Goldberg estrela filme sobre racismo e movimento LGBT

Whoopi Goldberg será protagonista de filme que abordará movimento LGBT
Whoopi Goldberg será protagonista de filme que abordará movimento LGBT (Foto: Divulgação)

O site de notícias de cinema The Hollywood Reporter divulgou o novo longa estrelado por Whoopi Goldberg, Ghetto Plainsman. Adaptação de um livro de mesmo nome, escrito por Jarid Manos, o filme contará a história de um jovem “racialmente confuso” e abordará temas como racismo e movimento LGBT.

Marcus é o personagem principal. Ele acaba entrando no mundo da prostituição e do tráfico de drogas de Nova Iorque, entre os anos 1980 e 1990, enquanto lida com a própria identidade e com o ódio próprio. Em sua jornada, ele interage com diversas outras personagens que montam o cenário dessas comunidades naquela época.

Leia Mais:


Drama gay Call Me By Your Name tem trailer divulgado; veja

Será que em breve a Disney pode lançar sua primeira princesa lésbica?

Uma delas é Zaures, vivida por Whoopi. Ela comanda o império das drogas, é uma pessoa andrógena e mostra interesse por Marcus. Também conheceremos Lahumba (Sasheer Zamata), colega de faculdade do protagonista; Tiffany (Angelica Ross), uma prostitua trans que é vizinha e maior aliada de Marcus;e  Thomas (Hill Harper), um advogado corporativista e ativista ambiental, que se interessa pela situação mas não quer entrar no meio do fogo cruzado.

Ghetto Plainsman será dirigido por Jordan Walker-Pearlman, que também escreve o roteiro, junto com Carlton Jordan e Elizabeth Hunter. “Este filme está sendo feito para aqueles que se sentem indesejados, forçados a imprudência ou simplesmente corrompidos, talvez pode haver algo dentro de uma pessoa poderosa o suficiente para sair”, declarou Walker-Pearlman. Ainda não há previsão de estreia.


DEIXE UMA RESPOSTA