Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo íntimo de Justin Bieber com pastor da sua igreja volta a circular na internet

Publicado em 22/08/2017

Um vídeo no qual o cantor Justin Bieber é supostamente flagrado em um momento íntimo com o pastor da sua igreja, Carl Lentz, de 32 anos, em um parque aquático, voltou a circular na internet nesta semana, após sacudir as redes sociais em maio deste ano.

Nas imagens, o astro teen aparece em uma piscina brincando com o religioso, até que os dois ficam cara a cara em um certo momento, próximos a darem um beijo, enquanto o jovem segura os ombros do pastor. O registro levantou inúmeros boatos a respeito da sexualidade de ambos e especulações a respeito de um possível romance entre eles.

Leia Mais:

Mais um! Lucas Lucco anuncia parceria com Pabllo Vittar

Ivete Sangalo dispara contra transfobia no Altas Horas: “Apagar arquivo que fala de si mesmo”

Vale lembrar que recentemente, Bieber anunciou o cancelamento da turnê de shows Purpose para se dedicar a religião. Lentez chegou a ser apontado como o responsável por tal decisão, apesar que em entrevista ao TMZ, ele afirmou que o intérprete de Sorry optou pelo hiato por estar cansado.

A aproximação com a igreja fez com que o músico se afastasse de tantos escândalos, que passou a protagonizar nos últimos anos, como dirigir embriagado e pichar muros. Agora, Bieber quer largar a fama de bad boy para se dedicar a Cristo e ter um estilo de vida mais centrado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade