Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tarso Brant revela manter o útero para engravidar no futuro: “Sonho de ser pai”

Publicado em 30/08/2017

Consultor da autora Gloria Perez para ajudar a compor o personagem Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer, o ator trans Tarso Brant fez revelações a respeito do seu processo de transição de gênero, além de comentar planos para o futuro em entrevista para o Gshow.

Na conversa, ele explica que optou por não passar pela cirurgia de redesignação de sexo e deixar os órgãos reprodutores, pois tem o desejo de poder gerar um filho algum dia. “Quando fiz a mudança hormonal, optei por manter o meu útero. Sonho em um dia ser pai e quero ter a minha família, criar e educar. Gosto dessa ideia de dar continuidade à vida”, afirmou.

Leia Mais:

Filho trans de Marcelo Tas serviu de inspiração para compor Ivana em A Força do Querer

Gays são mais propensos a perdoarem uma traição, revela pesquisa

Brant lembrou também do período no qual deu início ao tratamento hormonal e precisou de ajuda. “Não foi nada fácil. Pelo contrário, a ansiedade é enorme. Além da mudança física que vai muito além do surgimento de pelos e músculos, por exemplo, o apoio emocional e psicológico são muito mais importantes”, ressaltou.

Apesar dos momentos difíceis, Tarso declarou sempre ter o apoio dos seus pais. “Foi uma evolução gradativa. Desde criança sempre tive uma personalidade forte e meu pai percebia que eu não gostava de ficar emperiquitado ou usar coisas bem de menina. Meus pais sempre tiveram esse tato e, por ser filho único, sempre me apoiaram em tudo. Não se assustaram e não se alarmaram, só queriam a minha felicidade. Meu pai é muito coruja e fez questão de estar ao meu lado”, finalizou ele.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade