SWISH SWISH BISH! Assista a um trechinho e saiba tudo sobre o novo clipe de Katy Perry

Katy Perry em cena do clipe de Swish Swish divulgada nas suas redes sociais (FOTO: Instagram)
Katy Perry levando bolada em trecho do clipe de Swish Swish (FOTO: Instagram)

Apesar de nós já considerarmos o vídeo da Gretchen como o verdadeiro clipe de Swish Swish, os executivos da gravadora da Katy Perry não pensam como os brasileiros.

VEJA TAMBÉM: Após parceria internacional, Gretchen rebola para cumprir agenda

E nesta semana, um comercial da coletânea musical Now That’s What I Call Music já começou a esquentar os ânimos dos fãs e divulgou um pequeno trecho do clipe oficial da canção onde a cantora Katy Perry aparece participando de um jogo de basquete.


Vale lembrar que o clipe contará com diversas participações especiais como a de Gaten Matarazzo, ator mirim queridinho da série Stranger Things, de ex-jogadores famosos de basquete, de algumas travestis do reality RuPaul’s Drag Race e também com a enorme presença do ator de mais de dois metros Hafthor Bjornsson, que interpreta o Montanha em Game Of Thrones.

O jogador aposentado Bill Waton, o jornalista Rich Eisen e o ator Hafthor Julius Bjornsson, de "Game of Thrones", durante as gravações de "Swish Swish" (FOTO: Instagram)
O jogador aposentado Bill Waton, o jornalista Rich Eisen e o gigantesco ator Hafthor Julius Bjornsson, de “Game of Thrones”, durante as gravações de “Swish Swish” (FOTO: Instagram)

O trechinho divulgado é bem curto mas já dá pra ter uma ideia do tom bem humorado que vem por aí. Assista abaixo a partir dos 25 segundos.

E para ninguém esquecer o refrão da música, fica aí o vídeo que a Katy fez com o bonitinho ator de Stranger Things.

A agenda da artista promete ser bastante apertada nos próximos tempos: além de lançar o novo clipe no dia 21 de acordo com o site IHeartRadio, a cantora irá concorrer, performar e apresentar o VMA no fim deste mês de agosto. A artista também entrará em turnê mundial a partir de setembro e logo depois terá que voltar aos Estados Unidos para cumprir a agenda de gravações do American Idol, reality show de talentos que voltará a TV norte-americana contando com Katy Perry na bancada.

UFA! Quanta coisa né? Boa sorte com tudo Katy!


DEIXE UMA RESPOSTA