Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Supostos antigos nudes do cantor Maluma vazam e internet enlouquece

Publicado em 16/08/2017

Começou a circular na internet, nesta semana, novas supostas fotos íntimas do cantor Maluma, de acordo com os apreciadores de plantão, as imagens são antigas e foram tiradas antes da fama do colombiano.

Nos registros, um rapaz muito parecido com o músico, famoso no Brasil, após a parceria com a cantora Anitta para o hit Sim ou Não, exibe o seu pênis no espelho. Apesar das semelhanças muitos apontaram o fato do jovem não ter nenhuma das tatuagens que o famoso tem pelo corpo.

Leia Mais:

Valentina Sampaio pode ser a primeira modelo trans a entrar para o elenco da Victória’s Secret

Nude de repórter da Record, Gabriel Leão, vaza e agita redes sociais

Bom, sendo Maluma ou não, os cliques compartilhados está fazendo sucesso pela boa forma física do modelo, além do dote, considerado muito bem avantajado, de deixar os especialistas aplaudindo com os pés, pois as mãos estão ocupadas… Para conferir as imagens, se você tem mais de 18 anos, pode clicar aqui.

Vale lembrar que recentemente um vídeo de um outro rapaz, também muito parecido com o artista, fazendo sexo oral começou a pipocar nas redes sociais. Muitos internautas apontaram que a cena se tratava de uma sextape de Maluma com o cantor portoriquenho Ricky Martin, assumidamente gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade