Sookie de True Blood vai viver romance lésbico no cinema

Anna Paquin, a artista que até hoje detém o título de segunda atriz mais jovem a ter sido indicado ao Oscar (FOTO: Instagram)
Anna Paquin, a artista que até hoje detém o título de segunda atriz mais jovem a ter sido indicado ao Oscar (FOTO: Instagram)

A atriz neozelandesa Anna Paquin, famosa por interpretar Sookie na série True Blood e por dar vida à Vampira nos filmes X-Men, vai viver um romance lésbico no cinema.

A artista de 35 anos, estará em um dos papéis principais de Tell it to the Bees, (“Conte às Abelhas”) filme que adapta o romance de mesmo nome escrito por Fiona Shaw.

VEJA TAMBÉM: Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood, morre aos 39 anos


Segundo o site THR, a atriz dará vida a uma médica de uma pequena cidadezinha na Escócia. A história se passa durante a década de 50 e as coisas começam a se complicar quando a personagem de Paquin passa a se envolver com uma mãe solteira chamada Lydia que acabou de ser abandonada pela marido. A personagem será vivida pela atriz Holiday Grainger que interpretou a prima invejosa Anastasia no filme Cinderella.  

A direção do filme ficará por conta de Annabel Jankel (do filme Super Mario Bros) e as filmagens começaram nesta semana na Escócia. A previsão de estreia é para o ano que vem.


DEIXE UMA RESPOSTA