Sia no cinema! Cantora dirigirá filme com Kate Hudson

A cantora Sia
A cantora australiana Sia tentará se lançar como cineasta em projeto engavetado por anos (FOTO: Instagram)

A cantora Sia vai mesmo se lançar na indústria do cinema.

E a cantora australiana chamou ninguém mais ninguém menos que Kate Hudson para o elenco de Sister, um filme cujo roteiro será baseado num conto escrito pela cantora. O projeto ficou na gaveta por oito anos até que Sia decidisse realizá-lo, segundo informações do site Daily Mail.

“Estava envergonhada em contar para todo mundo que eu queria fazer um filme pois pensei que isto poderia ser visto apenas como um desejo vaidoso por eu ser cantora. Só nos últimos tempos, depois de fazer o vídeo de Chandelier, eu percebi que era boa na direção, o que me deu um pouquinho mais de coragem” afirmou a cantora no festival de cinema de Veneza de 2015 ao anunciar os primeiros detalhes do projeto.


VEJA TAMBÉM: Sia “bota a cara no Sol” e se une a outros artistas em protesto contra Donald Trump

A atriz norte-americana Kate Hudson chegou a publicar fotos nas suas redes sociais revelando que raspou a cabeça para sua personagem no projeto escrito e dirigido pela excêntrica cantora. Em uma das fotos postadas, a atriz elogiou a idealizadora de Sister e também apareceu quase careca nos bastidores de filmagem.

Freedom 🙌💇 Compliments of @siathisisacting ❤️ #OurBeautifulDirector

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

A parceira de clipes da cantora, a bailarina adolescente Maddie Ziegler será a protagonista da história que vem sendo guardada a sete chaves e ainda não teve detalhes da sinopse revelados. Nos últimos dias, porém, a atriz Kate Hudson pode ter dado uma dica de que o filme possivelmente tenha momentos musicais ao publicar uma foto em um estúdio de dança nas redes sociais.

Se for na direção de clipes como Elastic Heart e The Greatest, pode acreditar que um filme autêntico vem por aí.

Tamo na torcida viu diretora?


DEIXE UMA RESPOSTA