Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Série sobre a vida de RuPaul será produzida pelo Hulu

Publicado em 10/08/2017

O projeto da nova série baseada na vida de RuPaul, a mais bem sucedida drag queen do mundo, já tem casa para ser produzida. Segundo o site Deadline, a plataforma de streaming Hulu adquiriu os direitos da produção, que tem título provisório de Queen.

A série é um projeto da Bad Robot, uma produtora comandada por J. J. Abram, responsável por Star Wars: O Despertar da Força e diversos filmes de Star Trek. Já os produtores executivos serão, além de Abrams, a própria RuPaul.

Leia Mais:

Grupo militar LGBT contra Estado Islâmico faz post em apoio à Parada LGBT de Estocolmo

Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e fala de bissexualidade

A trama acompanhará a trajetória real de Mama Ru, com algumas liberdades artísticas, já que será uma versão ficcionalizada e não necessariamente apenas biográfica. A história será principalmente ambientada na Nova Iorque dos anos 1980, desde quando RuPaul começou a frequentar as boates locais.

Então, a série seguirá Rupaul até sua fama, quando se estabeleceu como um ícone gay e drag queen. Por enquanto, Queen não tem previsão de estreia, nem nenhum nome escalado para viver a protagonista. Vale lembrar que o Hulu não está disponível no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade