Série norte-americana exibe primeira cena de sexo com casal trans

Série exibiu primeira cena de sexo entre personagens trans e cis
Série exibiu primeira cena de sexo entre personagens trans e cis (Foto: Reprodução)

A série The Fosters, responsável por exibir o primeiro beijo entre dois adolescentes do mesmo sexo, protagonizou mais uma cena que marca a luta pela representatividade e pelas causa da comunidade LGBT. A produção mostrou uma sequência de sexo entre um personagem transgênero e outro cisgênero.

A cena, exibida na última terça-feira (22), mostra o momento em que Callie (Maia Mitchell), uma mulher cis, e Aaron (Elliot Fletcher), um homem trans, decidem fazer sexo. Os dois mantém uma relacionamento há mais de uma temporada da atração, mas está é a primeira vez que mostram os papéis em um momento tão íntimo.

Leia Mais:


Cena da revelação de Ivana que é um homem trans em A Força do Querer divide internautas

Gays são mais propensos a perdoarem uma traição, revela pesquisa

Em entrevista ao site TV Guide, o ator trans destacou a importância de uma cena como essa para a luta da visibilidade trans e os movimentos LGBTs.“Espero que as pessoas assistindo este programa possam ver como isso não é só normal, mas como amoroso, doce e romântico pode ser”, afirmou.

“De muitas maneiras, as pessoas trans são fetichizadas ou pensadas de maneira estranha e depravada. Isso é estranho e não é assim. Este episódio mostra como é normal e amoroso esse relacionamento e não importa que Callie seja cisgênero e Aaron seja trans”, ressaltou.

Confira:


DEIXE UMA RESPOSTA