Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segura que vem lacre! Pabllo Vittar assina contrato com a Sony Music

Publicado em 10/08/2017

Abaixa que lá vem mais um tiro de Pabllo Vittar. Demorou mas finalmente a drag queen assinou um contrato com uma gravadora, e não é qualquer uma, grande nome do pop nacional atual, agora é uma das contratadas da Sony Music.

A própria companhia de música anunciou o acordo, que incluirá a gravação de dois álbuns, em suas redes sociais nesta quarta-feira (09). “Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. Aguardem novidades”, afirmou a Performer.

Leia Mais:

Pabllo Vittar canta sucessos e fala sobre gênero no Encontro

Kesha fala sobre novo álbum “salvou minha vida”

E Pabllo já tem o primeiro compromisso dentro da nova casa, o lançamento do clipe para a faixa “Corpo Sensual”, que faz parte do seu último álbum “Vai Passar Mal”. A estreia vai acontecer no dia 06 de setembro dentro do programa TV Z, do Multishow, que será apresentado pela drag ao vivo, de acordo com informações do site Papel Pop.

As gravações do vídeo já começam na semana que vem, e deve contar com a presença de Mateus Carrilho, integrante da Banda Uó, que também participar da música.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade