Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rico Dalasam está com bastante fogo em novo clipe; assista

Publicado em 07/08/2017

O rapper Rico Dalasam lançou um novo clipe para a música Fogo em Mim, parceria com Mahal Pita. A faixa faz parte de seu mais recente EP, Balanga Raba, e marca por ser uma aproximação bem maior com o pop do que os outros trabalhos do cantor.

A produção mostra Rico em uma série de figurinos extravagantes e cercado de dançarinos. Há também a participação da drag queen Glória Groove festejando na rua – ela não canta, mas marca presença. O vídeo é dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes, dupla que já trabalhou com clipes da Glória, bem como da Pabllo Vittar, Jaloo e da Banda Uó.

Leia Mais:

Anitta declara todo seu amor pelas gays em festa LGBT na Bahia

Clipe de Ivete Sangalo com Wesley Safadão bate 500 mil visualizações; assista

O lançamento do vídeo vem em um momento delicado da carreira de Rico Dalasam. Conhecido em grande escala pela sua participação na música Todo Dia, da Pabllo Vittar, ele está no meio de um processo judicial no qual está exigindo o pagamento de sua parte da música, tanto como co-intérprete quanto como autor integral da faixa.

A briga judicial fez com que Todo Dia fosse retirada do YouTube e de plataformas de streaming até que um acordo seja feito e resolvido. Enquanto isso, fãs dos dois artistas discutem nas redes sociais sobre um suposto oportunismo por parte do rapper. Entretanto, o clipe de Fogo em Mim já estava programado para ser lançado antes que o processo viesse à público.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade